Familia Vale Camil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resenha: Angie da Lingiere Vermelha

Ir para baixo

Resenha: Angie da Lingiere Vermelha Empty Resenha: Angie da Lingiere Vermelha

Mensagem por Admin Familia Vale Camil Ter Jul 01, 2014 5:09 pm

Resenha: Angie da Lingiere Vermelha

July 1, 2014




Resenha: Angie da Lingiere Vermelha 0cb72f_d6b685d86ea445ac9c7e4798cb481dc2.png_srz_p_407_405_75_22_0.50_1.20_0

 
Angie estava fazendo seus afazeres rotineiros quando ouvi a sua mãe lhe chamando:
-Meu Angel, vem aqui pegue essas vasilha de farofa de mortadela e vá deixar la na casa do Pai do Otto você não sabe mas o Jaime vai vacilar e te deixar escapar e você vai casar com ele.
-Ta bom Mamãezinha!
-E não vá pela rua do Jaime ouvi dizer que ele vira um Lobão taradão quando vê garotinhas, você conhece aquele pegador pena que no final vai ficar com... esquece filha porque a única que vê o futuro é a Joana da A feia Mais Bela novela que vai lacrar tu e o jaime,  vai até virar Tag noTwitter .Poisé mas  Vá em dois ´´V´´ de Vai e Volta e se demorar vai sentir o meu amor nos teus core ta minha vida.
-Fechou Mãe!  Falou Angie.
-Há não esqueça de Vistir a Lingerie Vermelha caso te pegue de surpresa  o Lobo Gatão  do Jaime.
 -Não Mãe, vou vestir a  Azul porque vermelha eu não  tenho  nenhuma só todas kkkkk.
-Ta de deboche com tua Mãe é meu angel? Olha que quem ri demais acaba chorando!
Angie respondeu: -#PartiuCasadoOtto                
-Se tu não for  agora eu que vou partir mas é outra coisa!
  Angie sai com a vasilha de farofa, e não não estava só de langerie. Andou um pouco até Passar por uma casa que tocava uma musica assim: -#OcaralhoDoJaime me pegou tentei escapar não consegui... e sem entender continuou andando.
 No caminho encontrou uma garota que tinha desenhado no bolso da Blusa HB,  que com sua inveja  falou:
 _Aposto que você so tem uma calcinha e é da cor  vermelha kkk
_Se eu usase a mesma calcinha sempre pegava ela agora e esfregava na tua cara porque barata agente mata é no veneno ou na chinelada.
 Ttiiiisss Ttiiiiss esculdo contra o seu recalque queridinha to usando veneno mais se você quiser parto pra chinelada.
_Ai, baixou o Luidi nela agora ai to morrendo de medo.
_Vou baixar é minha mão na tua cara, tu é uma Alice na vida sua loira burra acho melhor você pegar esses seus 6 semestres de modelo de feiura e enfiar no cú.
 
HB parte pra cima da Angie que solta a farofa no canto e também parte pra cima. Angie pega no cambito de HB gira gira e joga pro céu cantando: -Urubu loiro que voa Longe, voa tão alto..(risos)
 
Então Angie lembra dos dois´´V´´ de sua Mãezinha, pega a farofa e sai andando até chegar ao ponto de ter que escolher entre Duas estradas . A primeira tinha uma placa dizendo: -Ar rarefeito pois Otto caminha por aqui! E  a segunda dizia: -Atalho, Rapidinha com Lobo Gatão!
 Como estava atrasa por causa da Urubu Loiro pegou o Atalho, Mentira! Não precisa ser uma Genea pra escolher o Atalho .
Pensou Angie : - To chegando Lobo Gatão!
E saiu a frente pelo atalho,  Não vendo Otto que resolveu segui-la. Depois de andar muito Angie estranhou não ter encontrado Jaime até que ouviu uma voz sedudora:
_Psiuuuuu?
 Angie olhou para o lado e viu uma moita com uma placa que dizia: - Angie, Gata Sexy da Lingerie vermelha aqui você vai encontrar a Rapidinha com o Lobo Gatão que estava Procurando!
 Angie depois de lê deu um pulo rapido até a moita sem deixar vestigios de que passou por ali.
Otto não alcançou angie pois sentia o peso de seu Nariz e Barriga mas sabia por onde deveria ir. Chegando ao lugar que Angie parou não entendeu porque não via mais as  pegadas de Angie, Procurou  por todos os lados e não há encontrou  e quando estava perto de desistir ouvi vozes:
_Não, nãoooo... Para!
_Vai, vai .... Abre!
_Mete, mete que eu quero!
Otton achando essas vozes absurdas vê que no canto de uma arvore tem uma moita que não parava de balançar. Chegando perto descobre que as Vozes eram de Jaime e Angie e muito furioso puxa a moita com tudo e Vê que Angie e Jaime estavão comendo a Farofa dele brincando de Aviãozinho e tudo, mas pra que? Otton se revoltou e diz :
_Preferia que você tivesse comido a  Angie do que a minha Forofa seu Pit de bosta!
Angie responde:
 _Não seja por isso seu Barriga ! Tem uma divindade do espirito da Marta em ti !
Jaime responde:
_Pit Bull né, Mais Prefiro Lobo kkk E Afinal Otto tava Deliciosa!
_O que a Farofa ?
_Também kkkkk
Jaime e Otto começam a Brigar se Socando . Angie tem um Déjà Vu, vê dois homens brigando tambem, um gatinho lindo de Palito com Gel fixador no Cabelo bem  Galã assim bem parecido com o Jaime e outro meio barrigudo não maior que a barriga do Otto, de cabelos claros e meio grande e retorna a cena da vida real  não entende o porque dakele Déjà Vu.
 Quando Angie volta pra vida Real  vê o Jaime de Lobo e lembra do Filme Eclipse e do Jacob mesmo ele não sendo tão Lindo quanto o Jaime.
Jaime na briga morde Otto que como um balão furado sai voando no Céu..
Angie diz: _Boa Viaje, quem sabe tu encontra a Urubu Loira por ai no alto kkkkk
 Ele respirou Tanto ar que eu já tava Delirando aqui kkkkk
_Quem é a Urubu Loira?  Pergunta Jaime.
_Nada de Importante! Vamos comer mais farofa Jaime? Pergunta Angie.
Jaime puxa Angie pra Moita e  Mete a Farofa.
Kkkkkk Fim
 
 
 
Admin Familia Vale Camil
Admin Familia Vale Camil
Admin

Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 27

https://familiavalecamil.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resenha: Angie da Lingiere Vermelha Empty Re: Resenha: Angie da Lingiere Vermelha

Mensagem por Admin Familia Vale Camil Qua Jul 02, 2014 3:49 pm

PARTE 2


Depois que Jaime puxou a Angie pra moita eles  continuarão comendo Farofa, mas derrepente Angie olha pro  Jaime de uma forma diferente e então se aproxima do ouvido dele e pergunta:
-Que orelhas  lindas você tem?
Jaime responde: _É pra você morde melhor!
-Que Boca gostosa você tem?
Jaime responde: _É pra tu me beijar melhor!
_Que braços fortes e mãos grandes você tem ?
Jaime responde: _Isso é porque você ainda não viu  o  tamanho do #CaralhoDoJaime postaram uma foto no twitter depois vai la comentar... (risos)
Angie responde: _To ficando com calor,  ai!
_Acho que é porque o Otto tava aqui e respirou todo  ar ! disse Jaime.
Angie responde: _Aff! Adeus!
Angie se levanta e Jaime olha por baixo de seu vestido e diz:
_Caralho!
Angie responde:_DoJaime! E sai andando.
_Então Volta aqui Caralho que  tu esqueceu do Jaime;
Angie sai correndo pois na versão original da Chapeuzinho Vermelho ela foje do Lobo.
E Jaime sai ao seu encontro..
Depois de andar muito Angie vê uma casinha de palha e resolve entrar pra descansar. E Assim que se senta, ouvi uma voz dizendo:
_Sai daí, se não eu vou soprar até essa casa cair;
Angie cansada de andar responde:
_CARALHOOO.... TAVA NA PORRA DA
HISTORIA DA CHAPEUZINHO  VERMELHO E AGORA  JÁ TO NA DOS TRES PORQUINHOS..
_Para de falar com meu Caralho e abre essa porta. Diz Jaime.
Angie responde: _Não vou abrir Merda de Caralho nenhum!
_Não é pra abrir é pra entrar . Diz Jaime.
Angie responde: _ E como tu vai entrar Caralho se eu não Abrir !
Fica dando uma de Alice ai com suas burrisses, agora não vou abrir merda nenhuma, pode assoprar to nem ai.
Jaime responde: _Eu quero é te dar  umas Caralhadas !
Mas como tu não quer abrir eu vou Caralhar , não pera, Vou soprar, soprar .. até esse Caralho desmoronar!
Angie sem dar importancia começa a cantar:
_O Caralho do Jaime não me pegou, tentei escapar e consegui.. kkkk
Então Jaime Começou a soprar, soprar , soprar e as palhas da casa começam a desmoronar.
Angie vendo aquilo sai pela porta de traz  e entra numa casa de Madeira e diz:
_Quero  ver o Caralho do Jaime entrar nessa buceta agora!
Jaime depois de desmoronar palha, não sei como pergunta pro porquinho que construiu a casa ele deve saber,  vê que  Angie não esta mais lá e que está na casa de Madeira agora, e então grita:
_Que merda Angie sai daí Vamos Caralhar!
Angie responde: _Não! Quero ver tu desmoronar esse Caralho agora já que ta grossa! As Paredes!
_Sempre foi grossa vem cá ver. Diz Jaime
_Proposta  tentadora mais meu Caralho ta Fechado , problema é seu se o teu já saiu da Casinha!
Jaime Começa a soprar, soprar, sopra e a casa começa a desmoronar..
Angie vendo que a casa estava demoronando de novo  sai pela porta de traz e entra numa casa de Olvenaria.
Depois que Jaime Desmorona a casa de madeira vê que Angie entrou na de Olvenaria e grita:
_Angie se tu não abrir teu Caralho agora eu vou Caralhar com a HB mesmo não sabendo quem é!
Angie responde: _Pode ir, mas você sabe que so eu faço teu Caralho subir.. Caso você mude de ideia tem uma cama de casal aqui, um Fogão, e se quiser faço Farofa de Mortandela pra nois!
Jaime apressadamente corre para a casa de ouvenaria. Abrindo a Porta vê a Angie Debruçada na cama com sua Lingiere Vermelha e o prato de Farofa e diz;
_Caralho! Tu ta sexy pra Cacete com essa Lingiere Vermelha e com  o prato de farofa então Gesuise!
Angie responde: _Deixa de ser safado e de ficar me olhando com sua visão de Raio X !
Deite aqui que eu quero lhe Usar!
E os Dois Farofaram a Noite Toda!
Admin Familia Vale Camil
Admin Familia Vale Camil
Admin

Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 27

https://familiavalecamil.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resenha: Angie da Lingiere Vermelha Empty Re: Resenha: Angie da Lingiere Vermelha

Mensagem por Admin Familia Vale Camil Qua Jul 02, 2014 3:51 pm

Parte 3
 
Amanhecendo Angie viu que estava toda suja de Farofa( claro do que seria né!)
E que Jaime estava deitado do seu lado, e do lado do Jaime estava deitado os tres Porquinhos assustada Angie se levanta de uma vez  e não percebeu que estava com o #CaralhoDoJaime na mão, Jaime quis gritar mas Angie tapou sua boca.
Angie e Jaime se Vestiram e sairão de fininho dali.
Então Jaime diz:
_To feliz pra Caralho Angie ! Me sinto tão bem quando estou com você!
_Mas, eu me sinto culpada não me sinto bem fazendo isso com a Márcia muito menos enganando os meus pais.. diz Angie
_Mas Lety eu te amo de verdade Meu Caralho é seu , eu só gosto de você não sinto nada pela HB. Diz Jaime
_Também te amo Seu Fernando, mas me sinto muito mal enganando meus Pais,  mais a HB quero mais que ela se foda! Diz Angie.
_Caralho Lety, não pera Angie tamo confundindo as histórias.
_ KKK  verdade Seu, seu Jaime kkk a nossa vida real é tão Parecida com a Novela que eu até me confundo.
_Poisé Angie me Desculpa por te deixar escapar, só casei com a HB porque você casou com o Otto e não me quis mais.
_Você não me deu Valor porque podia ter quantas quisesse .. Mas perai que PORRA é essa que estamos falando Cacete tenho que voltar pra casa minha mãezinha vai me Matar com V de violentamente.
Jaime responde: _Tchau Angie  foi bom comer Você quer dizer Comer Farofa com Você!
_Volte aqui agora você vai comigo, quem sabe assim minha mãe não nos mate. Disse Angie.
_Mais porque não nos mataria se eu Fosse?
_Porque ia ficar empressionada com o tamanho do teu Caralho kkkkk
Jaime e Angie andam e passam na frente de uma casa Bonita com uma placa escrita –Conceptos. Vê uma carroça vermelha na frente uma das ultimas gerações e diz:
_Caralho Angie to cansado de Andar vamo roubar essa carroça vermelha antes que a Nova dona Embargue não só a casa mas a carroça também.
Angie e Jaime saem de carroça pela estrada tentando voltar pra casa. Angie passa a viagem olhando pras arvores até que vê a Urubu Loiro dependurada em um galho, Angie ri, da cotoco e abraça Jaime.
_Cuidado Angie que é por Você que o #CaralhoDoJaime sobe. Diz Jaime.
Depois de um bom tempo Angie avista sua Casa e diz pro Jaime seguir em frente.

 .....Continua..................
Admin Familia Vale Camil
Admin Familia Vale Camil
Admin

Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 27

https://familiavalecamil.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resenha: Angie da Lingiere Vermelha Empty Re: Resenha: Angie da Lingiere Vermelha

Mensagem por Admin Familia Vale Camil Qui Jul 03, 2014 6:11 am

Angie chegando na frente da sua casa vê Otto que diz:
_Vocês vão se ferrar, vocês vão se ferrar já contei pra tua mãe que vocês comeram minha farofa, vocês vão se ferrar.... kkkk
Mãe da Angie diz: _Angieeeeeee..... Caraaalhoooooooooo ...
_Do Jaime mãe. Diz Lety
_Que grande ! Perdeu Otto Vaza! Onde diabos vocês se meteram! Diz a mãe da Angie.
_Não só eu meti. Responde  Jaime.
_O que você meteu eim Jaime me diz o.0 ?  Pergunta a mãe da  Angie.
_A farofa na boca da Angie o que mais seria  ..
_Passamos a noite na casa dos três porquinhos Mãe. Diz Angie.
TOC TOC TOC ( alguem batendo na porta)
_Quem é? Pergunta a Mãe da Angie.
_Sou eu o Agustin! O Jaime ta ai?
_Tá! Pode entrar.
_Como tu sabia que eu tava aqui? Pergunta Jaime.
_A Patricia disse que tava passeando no bosque e uma arvore tava falando que ia pegar a Angie e meter a porrada e que também ia buscar o seu Homem na casa dela. Kkkkk
_Até na vida real ela é burra cara”! Diz a mãe da Angie.
_Eu falo todo dia na novela pra ela não se Drogar porque faz mal pra cabeça mas ela não me ouve.
(risos )
Sim o que tu veio fazer aqui mesmo? Pergunta Jaime.
_Tu esqueceu da Festa de hoje cara?Responde   Agustin.
_Que festa mano não me lembro?
_A festa do BDC kkkk é a nova sensação esse bonde!
_Meu caralho eu esqueci !
_Lá vai ta cheia de gatinha mano, as gatinhas do bonde então nem se fala.
_Vamo logo que não podemos perder.
_Cof Cof.. Jaime ? Segundo o escripite da novela depois que você farofa comigo você só pensa em mim e não vai caralhar com mais ninguém..Você não vai sair!... Se não me levar nesse caralho uhummm \oo/ vamo gente se esbaldar  kkkkk...... diz Angie.
Todos saem menos a Mãe da Angie que é deixada pra Trás.
 
 
PARTE 4
 
Chegando na Frente da Casa de Festa ´´#CorbeturaValeCamil´´ Angie, Jaime e Agustin entram na fila pra entrar..
O BDC passa e vê eles na fila e gritam:
_Caralhoooooooooooo......
Angie respode: _Quem são essas? E  porque já de primeira chamaram teu Caralho?
_Não sei, não sei Angie,  não me olha assim que eu to seguindo o escripite da Novela ta parecendo a Marcia,  meu caralho é so seu te acalma!
_Oi BDC sou fã de vocês me da um autografo, vem ni mi suas gatas. Diz Agustin.
_Kkkk claro Agustin agente da o que tu quiser kkkk .
E o que vocês tão fazendo na fila ? São meus convidados de honra! Vamos Caralhar essa festa meu povo. Diz o BDC.
Agustin vai atras da BDC. Angie e Jaime param no meio do salão e começam a Dançar. Quando derrepente eles se deparam com o Otto.
_Caralhoooo Otto tu não cansa de nos persegui? Diz Jaime.
_Eu quero minha farofa!
_Pelo amorde Gesuise com uma festa dessa cheia de comida tu vem atras da farofa de Mortandela ! Tu é gay ? pergunta Angie.
_Só não te respondo como deveria poque eu to com Fome cacete!
Otto sai correndo e se senta do lado da Marta .
_Vish Jaime se tu tiver com fome come logo porque to vendo que a comida não vai dar nem pro começo. Diz Angie.
_Não quando chegar na sua casa você faz farofa pra mim!
_O que você quiser. Responde Angie.
_Danadinha kkkk Safadjenha kkkkk................ Diz Jaime.
BDC sobe no palco ( a galera vai ao delirio Agustin entãonem se fala) e Diz ...
_Gente quero oferecer essa musica para aquele casal do caralho , Vcs sãodemais amo vocês...

“O caralho do Jaime me Pegou tentei escapar não consegui.. mas isso não faz mal não, pra que desse Caralho eu fugir”.....
Admin Familia Vale Camil
Admin Familia Vale Camil
Admin

Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 27

https://familiavalecamil.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resenha: Angie da Lingiere Vermelha Empty Re: Resenha: Angie da Lingiere Vermelha

Mensagem por Admin Familia Vale Camil Qui Jul 03, 2014 5:36 pm

Jaime e Angie Dançam sem parar mas derrepente são surpreendidos pelo Ariel ViraRoela que diz:
_Mas que Caralho grande Gesuise assim eu não aguento!
_Quem e você?  Pergunta Jaime.
_Oi gente do Caralho, meu nome é Ariel ViraRoela mas pode me chamar de mal comido  é que eu sou muito insuportavel na novela e vivo de cara fecha agorando os outros.
_Prazer... eu sou o...
_Prazer só na cama querido . Ta afim só R$ 5,00 real mas pra você é de graça, amei seu caralhão  e ai vai rola?
_Poisé meu nome é Jaime e essa é a Angie a La Dueña de Mi Vida. Sacou né o que eu quis dizer.
_Sim querido sou mal comido e não burro que nem a Alice. Mas vocês viram o Rick Martin porai meu best Forever ?
_Não agente não viu, agente não viu nem a cara um do outro porque quando a gente pensa em se olhar alguém vem atrapalhar.
_Ai... tabom  .. só não chamo vcs de mal comido porque so falta a oportunidade pra rolar janta ai..Bjus jantem direito kkkkk ai eu sou Divine...
_Você é um plagiador isso sim . Grita Luidi.
_Angie a gente nunca vai conseguir conversar vamos ali pro canto. Diz Jaime.
Apresentador da Boate: _E agora vamos para o Megatron do Caralho e o casal que vai cantar tem que ser o casal do Caralho também e quem mais seria esse casal se não Lety e Seu Fenando, não pera esse capitulo já passou e não são esses os nome é Angie e Jaime.. (gritos e aplauso)
_Caralhooooooo .. diz Jaime
_Nossa que espirito Caralhudo u.ú. Diz o Apresentador.
A musica que vocês vão cantar é a mesma que esta rolando desde o começo dessa  resenha, porque to vendo que as escritora não gosta do #CaralhoDoJaime ela ama, adora...
Solta o som Dj...
_Para agora o Caralho dessa musica. Diz HB
_Olha a arvore que falou comigo. Grita a Praticia Navidad.
Angie Debocha: _ A farofa acabou depois passo no bosque pra te dar uma agoada sua seca do pau oco. Se quiser te dou outra voadora daquela nem precisa pagar Jegue pra voltar pra mata kkkkkk
_Sua Idiota devolve o meu homem seu Caralho. Diz HB
_Sou Caralho mermo e sou #CaralhoDoJaime kkkkk você não é nada pra ele, ele nem te conhece nem sabe quem você é kkkk e tem mais ele já farofou comigo e o escripite da  novela diz que depois de ter farofado comigo ele não vai pensar, olhar muito menos caralhar com outra pessoa... Nem cagando ele ta pra tu kkkkkk sua Urubu Loira
_AH então você é a Urubu Loira .. La Dueña de Mi Vida me Falou quase nada na verdade só teu nome pra mim.. Prazer sou o Tan Enamorado da Angie. Diz Jaime
_Que ? Você não lembra de mim não sabequem eu sou? Como?
Tudo é tua Culpa Angiem , tu bem aprendeu macumba com o Aldo Domenssain naquela capitulo da fogueira, por mim que você se afogasse naquele mar, ia ser  bem melhor não me ia fazer falta sua vaca.
_Vaca é o cacete, quem deixou essa intrusa entrar? Diz o BDC.
_Não sei meus amores mas vou tira-la daqui agora. Diz Agustin.
_Que papo de Fogueira é esse com esse tal de Aldo Domenssaim que droga de nome é esse Domenssain? Pergunta Jaime.
_Não sei meu amor,parei no capitulo da Farofada, falando nisso foi a melhor farofada da minha vida. Responde Angie.
_Vamo logo desce desse palco antes que o pessoal se lembre que a gente ia cantar.
Jaime sai na frente e ultrapassa Angie que fica pra tras e escorrega e quando estava quase caindo no chão alguém a salva e a pega nos braços e a põe em pé.
_Mas que caralho é esse que ta acontecendo aqui? Pergunta Jaime.
_Desculpe, deixe  eu me apresentar Meu nome é Aldo Domenssaim, Prazer .
_Prazer  é com o Mal comido do Ariel.
Arieeeelll tem um aqui pra tu vem buscar.
Olha Domen seilá o que vai nakele quarto e espera q já vai alguém lá. Diz Jaime
Aldo sai e entra no quarto.
_Cheguei querido cadê o meu ? pergunta  o Mal Comido do Ariel
_Deixei a tua entrega naquele quarto, tranca depois  de entra e tenha uma boa Janta kkkkkkkkk .. responde o Jaime
Admin Familia Vale Camil
Admin Familia Vale Camil
Admin

Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 27

https://familiavalecamil.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resenha: Angie da Lingiere Vermelha Empty Re: Resenha: Angie da Lingiere Vermelha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos